quinta-feira, 23 de março de 2017

Propagandas Super Tentadoras? Cuidado!

Cuidado com esses emails de ofertas de produtos com preços tentadores. Normalmente, quando alguém clica nos links desses emails, ele é conduzido para uma página que contém malwares.

Observe o exemplo de uma propaganda tentadora abaixo:

Só isso? Quero duas!

Bom seria se houvesse uma TV desse naipe com esse precinho camarada. No entanto, lembre-se: quando a esmola é demais, desconfie! No caso acima, a mensagem da "oferta" é tão mal feita que o botão de Compre Agora nem aparece. Mas nem sempre será assim.  Vez por outra, um anúncio falso será tão bem feito e tão bem escrito que parecerá de verdade.



É fácil se enganar. Por isso, como já foi dito, se aparecer uma propaganda que parece boa demais para ser verdade, cuidado! Observe para onde os links levam. Se for para um endereço que você achar estranho, não clique. Se clicar em um link duvidoso, as chances de seu Sistema Operacional ser contaminado por malwares se tornam grandes.

Quer aprender mais sobre o que são malwares? Clique aqui para receber mais informações.

Valeu, pessoal. A GranPrint Center agradece a tua atenção. Ah! Este é o primeiro de uma série de artigos curtos que trarão dicas mais diretas sobre assuntos relacionados à informática. Clique em "Seguir" para continuar a receber as atualizações de postagens do nosso blog.

Aguardamos teu contato!

Digitalização de Fotos


Na GranPrint Center, você pode digitalizar suas fotos com a mais alta qualidade e preservá-las para sempre!
Para solicitar este serviço, basta entrar em contato conosco.


Esperamos teu contato!

Ah! Não se esqueça de clicar em "Seguir" para receber as postagens mais recentes do nosso blog.

Até mais!