terça-feira, 26 de março de 2019

Tabela de Preços - Alguns Serviços


Segue abaixo tabela com preços de alguns serviços da nossa empresa, principalmente relacionados à impressão de itens diversos. Sempre que ocorrerem alterações de preços ou de serviços, nós atualizaremos esta tabela. 
Tabela atualizada em 09/2021

Conclusão
Se desejar que realizemos algum destes serviços, basta nos contatar. Teremos o prazer em te ajudar!

Em tempo, sugerimos a leitura do seguinte artigo: Impressão por página - Entenda de uma vez por todas. Ele pode ser útil para esclarecer a base de cobrança para alguns dos serviços alistados acima.

A GranPrint Center agradece tua atenção. Até a próxima!

sexta-feira, 15 de março de 2019

Plastificação

Temos o prazer de apresentar mais um serviço que a 
GranPrint Center começou a realizar: 
plastificação de documentos, certificados, certidões, etc...

Preserve seus documentos!
Lembra de quando o RG era plastificado? Se bem cuidado, esse documento poderia durar bastante tempo. É claro que o plástico ("polaseal" ou "pouch film") usado não era resistente a tudo. Se a pessoa fosse desleixada, não havia plástico que aguentasse. Mas, se a pessoa fosse cuidadosa, o documento poderia ser preservado por muito e muito tempo. 

Pensando nisso, a GranPrint Center começou a realizar a plastificação de diversos itens, desde os menores tamanhos (cartão do SUS e pequenos documentos que podem ser plastificados, por exemplo) até o tamanho A4 (tamanho de folha de sulfite). Qual é o preço?
Preço - Plastificação
Conclusão
Se desejar que realizemos este serviço, basta vir até nós e nos trazer os itens a serem plastificados. Teremos o prazer em te ajudar!

A GranPrint Center agradece tua atenção. Até a próxima!